Servidores têm vale-refeição rejeitado em restaurantes

Bancred atrasa ressarcimento dos comerciantes cubatenses.

Mesmo com fim de contrato, créditos de cartão da Bancred ainda têm validade nos próximos meses

Funcionários da Prefeitura de Cubatão têm convivido com um inconveniente na hora de almoçar: o cartão de refeição rejeitado por estabelecimentos comerciais. O motivo, de acordo com comerciantes, é o atraso do ressarcimento pela empresa que opera o serviço há mais de um ano, a Bancred.
    Segundo um servidor que entrou em contato com o Povo de Cubatão, de todos os restaurantes localizados no Centro, apenas um está aceitando esta forma de pagamento. Nos demais, como pôde registrar a reportagem, há inclusive avisos fixados nos caixas informando sobre o problema.
    “Desde que começou, esse cartão nunca deu certo. Param de pagar, depois voltam a pagar. Um dia aceitam, outro dia não aceitam mais”, comenta o funcionário da Prefeitura, lembrando que, na cidade, apenas uma rede de supermercado trabalha com o Bancred Card.
Sobre a questão, a reportagem entrou em contato com a empresa, que informou não ter conseguido localizar diretor ou gerente para esclarecimentos.
Prefeitura
De acordo com a Prefeitura, “o contrato com a Bancred terminou no último dia 16. No entanto, os créditos lançados no cartão refeição continuarão válidos pelo prazo de 90 dias”. Sobre a rejeição dos cartões pelos restaurantes, foi informado que não há como a Administração Municipal intervir no caso.
    A Prefeitura ainda anuncia que, a partir de 15 de abril, o vale-refeição ficará por conta de uma nova prestadora de serviço, “cuja bandeira é aceita em mais de 100 estabelecimentos comerciais no município”.

imprensa

O "Povo de Cubatão" é um veículo de comunicação independente, focado na defesa dos interesses da população cubatense.

One thought on “Servidores têm vale-refeição rejeitado em restaurantes

  • 27/11/2013 em 9:23
    Permalink

    ATUALIZAÇÃO DA MAQUINA DO BANCRED. COM A NOVA TECNOLOGIA CEL 19 981419490

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *