Prazo para se inscrever no transporte escolar gratuito até terça-feira (22)

Adquiridos com recursos do FNDE do Ministério da Educação, veículos como esse da ilustração já fizeram parte da frota municipal e eram usados no transporte escolar da Seduc.

Foram ampliados para até a próxima terça-feira os prazos de inscrição e recadastramento no transporte escolar de Cubatão para este ano. O atendimento prossegue na segunda (21) e terça-feiras (22), das 9 às 16 horas, na UME Princesa Isabel (Praça Getúlio Vargas, 50, Centro).

Para o recadastramento, devem ser apresentados os seguintes documentos: duas fotos 3×4, cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno, cópia do comprovante de residência do responsável pela criança ou adolescente, além de declaração escolar emitida pela UME na qual o aluno está matriculado para o ano letivo de 2019.

No caso de novas inscrições para serviços de ônibus e passe escolar, além dos documentos citados acima, tornam-se obrigatórias as cópias de RG e do CPF dos alunos usuários do transporte na modalidade de passe escolar. Para mais informações: 3372-6270.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, ano passado 3500 alunos foram atendidos em todo o município e até agora, pouco mais de 2 mil estudantes se cadastraram ou recadastraram.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *