Conviver e Castelão oferecem aulas gratuitas de dança de salão

Bolero, samba, tchá, tchá, tchá e forró. Esses são alguns dos ritmos que o interessado em dança de salão poderá aprender inicialmente nas aulas gratuitas a cargo da Prefeitura. Ocorrem às segundas-feiras, no Centro Esportivo Castelão, e às quartas e sextas-feiras, no Centro de Referência do Idoso Antonia Bonfim de Aquino, o Conviver, sempre das 18 às 21 horas. As inscrições podem ser feitas em ambos os locais, antes do horário das aulas.

A informação é da instrutora do curso, Vera Lúcia Rodrigues, que se ocupa dos cavalheiros que querem aprender a dançar. Há um instrutor encarregado de ensinar os passos às damas. Basta o aluno preencher a ficha de inscrição e, em 30 dias, entregar atestado médico de que está apto para essa atividade física. Deve apresentar também documento de identidade e duas fotos 3 x 4.

Os cadastrados no Conviver, sempre com mais de 60 anos, podem comparecer e já começar a aprender a dançar. Vera Lúcia explicou que o ingresso e a saída são livres. O interessado pode dentro desse intervalo de tempo, das 18 às 21 horas, fazer o horário que quiser, começando atrasado ou saindo antes do término da aula.

O Conviver fica na Rua Fernando Costa, 181, Jardim Santa Rosa. E o Castelão, na Rua Embaixador Pedro de Toledo, 365, Centro. (Secom – PMC)


1 comentário em “Conviver e Castelão oferecem aulas gratuitas de dança de salão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *