Feira Criativa em clima de Natal

A Feira Criativa de Cubatão já está funcionando, e o dia 10, desta vez no clima de Natal. A feira segue até o dia 21 A de dezembro no saguão do Paço Municipal (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. A Feira oferece artesanato e gastronomia feitos por empreendedores de Cubatão.

A solenidade contou com a presença de Papai Noel, que deixou seus votos de paz e felicidade e ainda visitou os setores da Prefeitura. O Coral dos Servidores, sob a regência de Nailse Machado, abriu o evento com as músicas Trem-bala, conhecida na voz de Ana Vilela, e as tradicionais canções natalinas Estrela-guia Noite feliz.

Em seguida se apresentou o Coral de Oficinas Criativas do CEU das Artes, sob regência do professor Mário Leite. Formado pela comunidade do jardim Nova República (Bolsão 8), o coral realizou sua primeira apresentação com Minha canção (dos Saltimbancos, em que fez parte Chico Buarque), o Natal existe Bate o sino.

A secretária de cultura, Vanessa Toledo, agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância da Feira. “É a oportunidade para os empreendedores mostrarem seus trabalhos e gerarem renda”, declarou. Também esteve presente no evento o secretário de comunicação Fabiano Caldeira.

Da redação com Assessoria de Imprensa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *