Arlindo ou Nei Serra ?

PSDB consultará opinião da população, para saber se disputará com Nei ou Arlindo.

 

O atual vice-prefeito de Cubatão, Arlindo Fagundes Filho, e o ex-prefeito do município, Nei Eduardo Serra, são os únicos pré-candidatos a prefeito pelo PSDB para as eleições de 7 de outubro de 2012. O ex-prefeito José Oswaldo Passarelli e o professor Ademir Pires, que também haviam colocado os seus nomes à disposição do partido, decidiram se retirar do processo em favor da unidade partidária e da realização de uma consulta ampla à população cubatense por meio de uma pesquisa de opinião.

Essa informação foi divulgada na segunda-feira (4) pelo presidente do diretório municipal do partido dos tucanos, Ademário da Silva Oliveira, coordenador do processo de escolha das candidaturas locais, seguindo as orientações da Coordenação Regional do PSDB na Baixada Santista. “Nosso partido tem pressa para definir o nome do pré-candidato a prefeito, porque estamos conversando e articulando com outras legendas da cidade, a formação de uma aliança que devolva Cubatão verdadeiramente para todos os cubatenses”, destacou Ademário Oliveira.

A escolha do prefeiturável do PSDB será definida por meio de consultas de opinião na cidade e o nome mais indicado nesse processo terá o apoio dos pré-candidatos que se apresentaram aos colegas de partido e submetido aos pré-candidatos de outras legendas partidárias. Ademário disse também que o objetivo é “envolver toda a comunidade na divulgação de nomes importantes e reconhecidos da vida da cidade, para ter uma candidatura capaz de agregar mais apoios e de vencer as eleições municipais de 7 de outubro deste ano”.

PT é o adversário

O encaminhamento para esse resultado aconteceu durante encontro promovido pelo Coordenador Regional do PSDB na Baixada Santista, Edmur Mesquita, com as participações dos quatro então postulantes à disputa da Prefeitura de Cubatão pelo partido dos tucanos, além do presidente do diretório municipal, Ademário da Silva Oliveira e do membro dos diretórios estadual e nacional do PSDB, Raul Christiano. Essa reunião foi na sede do PSDB de Santos, escolhida por ser um local neutro, no último domingo.

A decisão desse encaminhamento político foi unânime, sendo comemorada como um grande esforço para unir todas as forças do partido em torno de uma candidatura para ser vitoriosa nas eleições de 2012. José Oswaldo Passarelli e Ademir Pires pediram para que os seus nomes fossem incluídos como pré-candidatos a vereador na Convenção Municipal programada para o mês de junho, de acordo com o calendário eleitoral.


9 comentários em “Arlindo ou Nei Serra ?

  1. Minha preferencia seria o Arlindo Fagundes.Infelizmente o partido que o esta lançando não é opção.Mas boa sote ao candidato e consequentemente CUBATAO.

  2. olha vou ser franca a dizer votei e votarei na Marcia rosa,para mim não a do q reclamar a cidade evoluiu nesses ultimos 4 anos,na area da educação,na saúde então que é o principal e acho q ela merece sim mais 4anos.
    Ney serra teve muitas oportunidade de fazer cubatão melhor e agora se ele entrar na prefeitura o q ele vai fazer…pq a gente está vendo os beneficios q cubatão está tendo com o atual governo..e enquanto o arlindo se ele der continuedade no trabalho atual possa até ser q ele ganhe,mas já tenho a minha opinião formada cubatão melhor do q tá não ficará com outro governo a não ser da marcia rosa.

  3. Prefiro o Sr. Arlindo Fagundes. Votei na Marcia Rosa mas agora eu e minha família mudaremos o voto.

    Senti-me um pouco enganada por este atual governo. É com pesar que mudarei meu voto, mas o farei pelo bem da minha adorada cidade de Cubatão.

    • Fico admirado com Armando Baltazar sobre a fdurae, mas e9 verdade que FPAS criou fdurae com confuse3o! c9 GRANDE VERGONHA!!!! FPAS tem acabar com fdurae. POR FAVOR RESPEITA A COMUNIDADE SURDA QUE NAO QUER A DIREc7c3O DE FPAS POR CAUSA DE ARLINDO E BALTAZAR!!! ESTES TEM MERECER A SAIR DA FPAS PARA NAO CRIAR PROBLEMAS NEM CONFUSAO!!! Se eles continuam a diree7e3o, TODAS AS ASSOCIAc7d5ES DEVEM ABANDONAR FORc7A COMUNIDADE SURDA COM MELHOR FUTURO!!!

  4. Mesmo à distância meu coração civil pertence a Cubatão que muitos, fora dai, ainda acham ser a cidade da poluição. Vivi, estudei (com qualidade) e cresci em Cubatão. O cubatense precisa aprender a votar. Renovar é o que a cidade precisa. Desde criança vejo sempre os mesmos nomes. Com tanto dinheiro que a cidade arrecada, nada de novo, além da fabrica de multas CET. Onde esta a geração nascida em 60 / 70, apareçam pelo bem e pela evolução de Cubatão.

    • Querido Josael, compartilho do seu pensamento…
      até que tentamos…sou nascido e criado na cidade há décadas…

  5. Será uma demonstração de incapacidade política dos políticos de Cubatão se for aprovado o nome do forasteiro Ney Serra, e tudo indica que o será. Ninguém nunca fez mais do que essa prefeita que ai está. O gente sem capacidade de discernimento. Deveriam se unir com a prefeita e continuar a fazer Cubatão crescer como está fazendo essa prefeita.

  6. cubatao esta mal administrado não tem gasolina nas viatura da prefeitura os bairros estão todos esquecidos burracos nas calçadas bairros inundados aonde esta o dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *